"Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saiba
E que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer" Oswaldo Montenegro

Pesquisar este blog

sábado, 23 de maio de 2009

DALVA e Sofia


3 comentários:

Dalva Soares disse...

Ola, este final de semana foi otimo (21 a 24/05/2009), o mais prazeroso de todos após a partida do meu querido Klewer, recebi a visita do seu sobrinho Helson Moura, fotografo, fizemos otimas fotos, ele realmente é uma pessoa incrivel, me fez sentir algo que a muito tempo não existia em mim, a satisfação de momentos que serao eternos, registrados por um olhar mágico e sensivel, fotografar barrigudinhas é a sua especialidade e acredito que não teria pessoa melhor do que ele para fazer este trabalho, tenho certeza que o Klewer onde quer que esteja também adorou o nosso trabalho, agora vamos esperar pela Sofia...

Unknown disse...

Ola, Neguinha, as fotos ficaram lindas!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou emocionada. Você sabe quanto que te amo e que estou do seu lado sempre. Como eu sempre te digo, no final tudo dá certo.
Agradeço a Helson pelas fotos lindas de minha irmã e minha sobrinha.
Agora que venha Sofia!
Um beijo, sua irmã,
Olga

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!! Momento unico da mulher, que só quem passa sabe da emoção deste processo.Essas fotos retratam com perfeição a grande guereira que vc se tornou nesses ultimos meses. Que Deus ilumine sempre seu caminho a da pequena Sofia.
Bjs,

Ana